CADOS e Fundação UNITATE assinam protocolo de cooperação

Wednesday, June 7, 2023 - 18:48

A Católica Doctoral School assina hoje um protocolo de cooperação com a Fundação UNITATE.

O acordo pretende promover a cooperação entre as duas instituições, bem como a divulgação de atividades/iniciativas organizadas por cada uma das partes, reforçando a rede de parceiros da CADOS.

Fizeram-se representar o Diretor da CADOS, o Professor Peter Hanenberg, e Tiago Abalroado, fellow do Programa de Pós-Doutoramento em Desenvolvimento Humano Integral e presidente da Fundação UNITATE.

A assinatura oficial decorreu durante o evento de lançamento da segunda edição do “Guia das Exigências em Estabelecimentos de Apoio Social e IPSS” da autoria de Gonçalo Simões de Almeida, da KGSA & Associados, editado pela Social Mais Edições.

A Católica Doctoral School estreita a colaboração com a Fundação UNITATE, parceria iniciada durante o projeto de Tiago Abalroado no Programa DHI. A instituição, inspirada nos princípios da Doutrina Social da Igreja, tem como propósito primordial  a promoção do desenvolvimento da Economia Social em Portugal mediante a prossecução de estratégias e ações focadas na capacitação das organizações da sociedade civil.