FAQ's

A. No que consiste a Católica Doctoral School?

A Escola Doutoral da Universidade Católica | Católica Doctoral School (CADOS) é uma unidade de âmbito nacional dedicada à formação doutoral na Universidade Católica Portuguesa e que tem por missão promover a excelência da formação doutoral, fomentando a internacionalização, a responsabilidade ética e a interdisciplinaridade.

B. Onde é que se situa a CADOS?

Embora fisicamente localizada no campus de Lisboa, a CADOS está presente virtualmente em todas as unidades da Universidade Católica Portuguesa (Porto, Braga e Viseu).

C. A quem se destinam os cursos?

Os cursos e workshops disponibilizados pela CADOS são destinados a qualquer aluno vinculado a um dos programas de doutoramento de qualquer campi da UCP.

D. Como é que posso me inscrever?

Os interessados devem-se inscrever através do nosso website.

E. Em que língua são lecionados os cursos?

Todos os cursos são lecionados em inglês.

F. Existem cursos em regime de e-learning?

Sim. Todos os nossos cursos atuais vão ser oferecidos através da plataforma Zoom.